terça-feira, 22 de março de 2016

Serie bate papo informal- COMPROMETIMENTO É MELHOR QUE INTELIGENCIA

Ontem fui com meu amigo o Dr Luiz veterinário em Bataguassu levar o filho dele o Juninho da dupla... e aproveitamos para bater um papo daqueles que vale a pena retratar.

Eu não escondo que sou fã do Luiz por ser um cara que enfrentou todo o tipo de adversidade e venceu por seus esforços, sua grande aplicação.

O Luiz teve uma série de grandes empregos que lhe renderam tesouros fantásticos, teve sua faculdade custeada por um de seus patrões, ganhou um curso de aviação para administrar as fazendas desse patrão e detalhe, entrou pra trabalhar como domador de cavalo.

O Luiz me disse que inteligencia nunca foi seu diferencial embora a tenha dentro de algo normal para a sua formação, mas na vida seu grande diferencial foi o comprometimento com a causa que pegava, era aquela doutrinação de caminhar uma milha além do que era obrigado, foi assim em tudo o que fez e as portas abriam-se de forma espontânea e maravilhosa.

A lição que ele nos deixa no dia de hoje é que o comprometimento é melhor que a inteligencia, o mercado é carente de comprometimento e quem tiver esse perfil vai aparentar ter 2 metros de altura em meio a uma multidão de anões.

É isso pessoal, e quero convidar vocês a conhecerem o trabalho do Juninho e do João essa gurizada é fera no sertanejo universitário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio