sexta-feira, 18 de março de 2016

O QUE É RELEVANTE?


Segundo o dicionário da língua portuguesa, relevante é aquilo que é indispensável, ocorre porém que o que é relevante para mim pode ser de pouca importância para você que está lendo essa coluna agora, relevante então é algo que não importa se é para mim ou para você ou para quem quer que seja, é indispensável e pronto.



Mas porque estou falando com você sobre isso?





Porque infelizmente vivemos em um lugar dividido em dois fragmentos políticos em que um opera para atrapalhar o outro não se importando em momento algum que o verdadeiro prejudicado seja o povo de sua cidade. Que acaba estando no meio desse fogo cruzado sendo o maior alvo.


Recentemente lancei um apelo para que juntos ajudamos o hospital Sagrado Coração... porque esse é relevante, não importa se você goste ou não ele é indispensável acima do nosso gostar do nosso querer, e ele está no limiar de sua existência. Depois que lancei essa campanha em que muitas pessoas se posicionaram favoravelmente,alguns disseram que não ajudariam porque a adm pertence a esse ou aquele grupo.



Isso é irrelevante, isso não importa nada, se um hospital funcionando bem pode beneficiar esse ou aquele grupo, importa é que vai aliviar o sofrimento de mais pessoas, que menos pessoas irão morrer na nossa cidade e que todos aqui vão se sentir mais seguro. Isso é relevante!


Eu não sou político, não sou candidato a nada e nem mesmo sou eleitor de Anaurilândia, mas quem me conhece a tempos sabe que sou um amante dessa pequena cidade que amei pela maneira que me acolheu e aonde vivi anos ótimos de minha vida e se posso de alguma maneira contribuir para que a vida para as pessoas que gosto seja melhor eu me sinto obrigado a faze-lo, e acredito que todos aqueles que querem se orgulhar do lugar que vive, deseja o mesmo, vamos deixar de ser coadjuvante nessa queda de braço de políticos profissionais que desejam apenas a posse da casa do povo em prol de seus projetos pessoais e vamos fazer aquilo que é relevante.


vamos dar as mãos e fazer desse município o melhor do Brasil, é como eu sempre digo o melhor de Anaurilândia são os Anaurilandenses.


Eu quero ajudar o Hospital daqui e quero saber quem está comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio