quarta-feira, 30 de março de 2016

HOJE É UM DIA ESPECIAL 30 DE MARÇO.

Em 1981 no dia 30 de março nossa vida foi modificada por uma fatalidade inesquecível, podemos dizer que nosso momento de hoje teve reflexos diretos daquele dia.

Somos gaúchos, eu vivia com meu pai em uma cidade pequena mas adorável do interior, Chapada e minha mãe e irmãs moravam na capital Porto Alegre.

Vida normal, alegre, centrada, próspera e tudo levava a crer que assim era a vida, isso era viver.

Foi quando o telefone toca e nos convoca a ir com urgência para Porto Alegre, lembro que apesar da estranha sensação que algo grave estava acontecendo, eu ia ali meio tranquilo, meio atordoado.

Entramos no saguão do edifício em que morava minha mãe e irmãs e na portaria o porteiro nos interceptou com as seguintes palavras:
- Vocês sabem o que aconteceu?
meu pai:
- Sim, minha filha sofreu um acidente.
porteiro:
- Ela faleceu...

O mundo fez um giro de 360º em minha cabeça, as pernas parecem que tinham sumido dali, fugido daquela realidade, meu pai apertou forte a minha mão e disse:
- Precisamos ser forte.
O resto não é preciso mais comentar,o desespero que se segue daí pra frente é desnecessário ser descrito, mas aquele momento selou aquela vida vivida até ali e deu inicio a uma nova vida.

Foi o pico que culminou na nossa mudança para o Mato Grosso do Sul, por coincidência para a cidade que moro hoje, uma nova cultura, outra realidade econômica, novos amigos e o começo de uma vida itinerante que me levou talvez a bater recordes de mudanças rsrsrs, morei e conheci muitos lugares...

Mas enfim foi uma vida completamente diferente do que teria sido sem esse marco fatal de 30 de março de 1981.

Quero dizer pra minha irmãzinha amada que vive ao lado de Deus que a amo muito, nunca deixei de ama-la por um segundo e que essa data propiciou que eu viesse a ter os filhos amados que tenho e que são os nossos frutos para essa terra, esse dia sempre será lembrado não com tristeza e menos com desespero, mas como marco de um novo começo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio