terça-feira, 8 de março de 2016

A DERROTA COMEÇA DENTRO DE VOCÊ

Quando você joga a toalha psicológica a manifestação da derrota se projeta de imediato em suas atitudes, desejos, vontades, mina as suas energias e te tiram a coragem de partir para ação!

Antes de perder aqui fora você já foi derrotado, no seu âmago, no seu intimo, no seu coração, a sua coragem foi dissipada e você se auto derrotou.

Não importa aqui fora se você vai ganhar ou perder, o importante é que dentro de você esteja sempre um vencedor, não há pior derrota do que aquela que perdemos para nós mesmo, pela falta de coragem, pela ausência da atitude pelo descrédito de nossa capacidade.

Aqui fora o jogo só acaba quando o juiz dá  o apito final. Muitas vitórias já foram construídas nos últimos segundo do jogo, mas apenas por aqueles que nunca deixaram de acreditar.





Não se deixe contaminar pelos pessimistas de plantões,por aqueles que só veem flores no jardim do vizinho. Acredite piamente em seu potencial, nunca esqueça que você já nasceu vencedor na grande maratona da fecundação.

Inspire-se nos grandes vencedores da história, deixe a energia dos vencedores incorporarem seu espírito, erga uma bandeira dos seus ideias e proclame a vitória em seu coração!

Porque a vitória começa também dentro de você! Alimente esse espirito de luz com fé na sua história, nos seus antepassados, no seu valor pessoal. Você vai exteriorizar um verdadeiro guerreiro com brilho nos olhos que faz com que companheiros vibrem e adversários tremem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio