segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

QUAL É O SEU PROJETO DE VIDA ?

Todos em algum momento da vida tiveram um projeto de vida, aquele sonho de criança em que só existia prosperidade em nossos futuros. Depois mais na adolescência os sonhos já eram um pouco mais práticos,  como namorar a menina mais bonita da escola,  comprar aquela moto fantástica.  Na faze mais adulta, sonhamos já com nosso apartamento e uma mulher maravilhosa compartilhando nossos dias...
Enfim todos em algum momento tivemos um projeto de vida semelhante a esse, mas aí vem os ladrões de sonhos, em forma de desemprego, baixo salário, negócios em decadência, e logo os sonhos se dissipam,  vivemos constantemente acordados como eternos zumbis.
Mas por que deixamos os sonhos serem roubados???
Por que somos fracos em defesas de nossos sonhos. Aceitamos com passividade a informação que somos incompetentes para almejarmos o melhor da vida. Aceitamos resignados toda a sorte de pobreza não manifestando a menor reação. Deixamos de sonhar e passamos a viver de ilusão!,À ilusão das vitorias novelísticas em que tudo acaba feliz, ficamos lá em frente a tela com os olhos rasos d'àgua, chorando pela mocinha e o mocinho e vamos dormir esquecendo que a nossa vida esta de ponta cabeça.
Hoje vivemos a era do produto intelectual. Cada pessoa é unica no universo e tem valores que só ela mesmo tem, se ela souber monetizar isso, pode dormir pobre e acordar rica. Mas os valores intrínsecos não deixam as pessoas enxergarem. As oportunidades passam todos os dias sobre seus narizes, mas elas não conseguem enxergar...
Eu volto a te perguntar "Qual é o seu Projeto de Vida?" Tire do seu armário mental cada um de seus sonhos, encontre o veículo certo e realize-os em toda a sua intensidade.
Se você ainda não encontrou o seu veículo, venha comigo e junto a gente coloca tijolo a tijolo cada parede de suas metas.
dionysioscarvalho@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio