sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

95 % DOS PROBLEMAS É MESMO POR FALTA DE ATITUDE ?

COMO SOLUCIONAR 95% DOS SEUS PROBLEMAS
nossos problemas podem ser resolvidos mudando nossas atitudes

Como observamos em nosso encontro anterior 95 % de nossos problemas são relacionados com escassez de dinheiro, o importante é entender o por que o dinheiro é escasso! vamos dissecar essa situação.

5% dos problemas de escassez de dinheiro são por falta de oportunidade, 95% são por falta de atitude, não que essa falta de atitude seja por falta de vontade, e sim por estar preso a paradigmas que não lhe permitem ver os 95% de oportunidades que passam a sua frente, esses paradigmas são reflexos condicionados pela cultura e pela educação, e funcionam como um filtro que não deixa passar nada que não venha desse modelo, porém esse filtro nem sempre é positivo, assim como retém a passagem de coisas que lhe fariam mal, detem também a visão do que lhe resolveria 95 % dos seus problemas.

Quando começarmos a rever esses filtros e nos reeducarmos novamente, começamos a abrir a porta para informações importantes a respeito das coisas que estão acontecendo a nossa volta a cada segundo, e vamos preparando a nossa mente para identificar onde estão as oportunidades, e assim de oportunidade em oportunidade, você vai mudando o seu modelo de dinheiro e resolvendo passo a passo 95% dos seus problemas.

Quando em algum momento vc ouvir falar de uma oportunidade, não analise sobre o prisma de seus paradigmas atuais, já que eles ainda estão contaminados pela sua cultura ancestral e pela sua educação do século XX. Analise com bases em informações claras e possíveis de serem constatada, uma vez atestada de forma positiva, análise o seu perfil e sua condição financeira de avançar no projeto, e se a análise for positiva, faça as coisas acontecer em sua vida.

E assim definitivamente você resolve 95% dos seus problemas; É muito mais fácil viver com os apenas 5% restante.
Ola amigos, coloquem sua opinião, para que possamos aproveitar mais o assunto.
Abraços:

Dionysio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio