segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TODO O GANHADOR DE DINHEIRO É TAMBEM UM PERDEDOR DE DINHEIRO.-epilogo


Nosso herói um pouco incomodado pela resposta do Zé disparou!

- Eu já ganho uma miséria, se eu perder dinheiro como que fico?  Não sou como você que tem dinheiro a vontade.

- Você acha que eu sempre ganho dinheiro?
Não meu amigo, muitas vezes perdi muito dinheiro!

Mas eu aprendi que se você quer ganhar dinheiro precisa assumir riscos.

E assumir riscos significa que as vezes você vai perder dinheiro. Porém se eu não corresse risco e não perdesse dinheiro muitas vezes, não estaria aqui esperando meu carro novo sair da revisão.

- Ahhh! Não sei não, o mundo ta cheio de gente picareta aplicando os maiores golpes, eu  não vou entrar em uma fria...

-Entendo e não posso contesta-lo dizem que a voz do povo é a voz de Deus e esse pensamento seu é um pensamento popular...por outro lado...

- o que tem por outro lado?

-Bom 95% das pessoas vivem na linha da pobreza como você. A razão é que para evitar o risco de perder  você também espanta a possibilidade de ganhar.

O FATO É QUE TODO O GANHADOR DE DINHEIRO É TAMBÉM UM PERDEDOR DE DINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio