sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

95% DOS PROBLEMAS

95% dos Problemas

Todos na vida enfrentamos os mais diversos tipos de problemas, e a maioria de nós enfrentamos diariamente, são problemas na mais diversas áreas de nossas vidas, sentimental, profissional, pessoal, psicológica, social e todos aqueles mais que vc consegue imaginar.

A relação comum entre 95% desses problemas é a escassez do dinheiro, vejamos como ele afeta vários pontos de nossa vida:

No seu relacionamento constantemente o a amor da sua vida tem seus sonhos mais simples ceifados pela falta de dinheiro, é o cabelo que ela deixa de arrumar no salão, é aquele cosmético importante pra manter uma pele saudável, aquela roupa nova que levanta a  auto estima, um bom perfume... A ausência constante disso vai minando o emocional das pessoas e o relacionamento começa a sofrer a corrosão dessas situações e começa a caminhar para a frustração do casal.

Na vida profissional, frequentemente vc deixa de fazer investimentos importantes e vai sendo superado pelos seus concorrentes, é um curso que vc deixa de fazer, a compra de uma nova ferramenta, a ampliação do espaço, uma publicidade de qualidade e etc. A ausência disso começa a baixar sua capacidade de concorrer e o negocio começa a tornar-se uma grande frustração de sonhos.

Na vida pessoal perdemos o poder de compra e passamos a ficar ultrapassado com as tendências e isso nos frustra, por que o ser humano precisa estar sempre evoluindo com as tendências e isso acaba tendo reflexo imediato em nossa vida social, fazendo com que ela seja cada ves menos intensa, até deixar de existir por completo.

Psicologicamente nos tornamos pessoas, tristes, deprimidas, e muitas vezes depressivas.

Fica claro que se solucionarmos o problema da escassez do dinheiro resolvemos 95% de nossos mais graves problemas, em minha próxima matéria vou demonstrar claramente como podemos resolve-los.

Espero vc lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio