terça-feira, 21 de abril de 2015

VOCÊ TEM O PODER!

Você tem o poder de ser o agente da mudança, na sua vida, na vida dos seus amigos, na sua comunidade no seu país e no mundo!
A mudança começa dentro de você, primeiro no coração. Os sentimentos são os grandes motivadores da mente, e na mente é que ocorre grande metamorfose.






O desejo intenso de mudar faz com que a mente mexa com toda sua fisiologia fazendo com que seu corpo se coloque num estagio de poder muito grande para que você comece a terceira parte da mudança.






A ação! Sim é nessa faze que você começa a promover a mudança física na sua vida, podendo reconstruir uma nova forma de viver e com isso nasce um novo estilo de vida.

Quando você atinge o estagio de mudar seu estilo de vida você automaticamente passa a influenciar direta e indiretamente na vida das pessoas que estão próximas a você, e essa influencia causa mudanças nos padrões dessas pessoas que também começam a viver um novo estilo de vida que leva...

Uma mudança coletiva, influenciando toda uma comunidade, a mudança positiva dessa comunidade passa a ter notoriedade a ponto de começar a ser observada em muitas regiões do país e começa a haver uma transformação em toda uma nação.

O maravilhoso disso tudo, que tudo aconteceu porque você mudou, você entendeu parte do poder que há em você, e quando você consegue que outras pessoas comecem a entender o pode que há dentro de cada uma, começa a haver uma mudança estrutural sem controle, que podem elevar o mundo a um patamar acima do imaginado.


Essas mudanças devem ser provocadas de forma muito simplória apenas fazendo um self talk, uma conversa interior perguntando-se que áreas eu preciso mudar em minha vida? Como posso mudar essa área de minha vida!  Faça a si mesmo perguntas de poderes e o mundo lhe dará poderosas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio