segunda-feira, 20 de abril de 2015

VIVER SONHAR E TRABALHAR

Viver é estar em movimento, repare que as crianças fazem tudo correndo e a medida que o tempo vai passando os movimentos vão perdendo sua intensidade e chega um momento que se evita o movimento.


Passamos mais tempo no sofá do que agindo e é nesses momentos que a vida começa a declinar, viver é estar em movimento, quanto mais movimento mais vida!








Mas como o corpo, a mente também precisa de movimento, e o que movimenta a mente são os pensamentos.

Isso para mim está dividido em 3 partes!







A primeira é ter pensamentos, ou seja os pensamentos passam aleatoriamente em nossas cabeças, isso é um exercício espontâneo do cérebro.






O segundo é pensar!Isso já requer mais energia e como consequência o cérebro se exercita muito mais, esse movimento já não é espontâneo, requer uma ação, pensar!










Mas a terceira é a que mais motiva o cérebro, ele corre feliz e mantem se na maior excitação e alegria que é sonhar, sonhar faz com que seu cérebro se sinta verdadeiramente vivo. Nesse momento ele mexe com toda a sua fisiologia, dos fios de cabelos aos dedinhos dos pés.

Mas o sonho não pode apodrecer em sua mente e com isso contaminar o cérebro com seus resíduos putrificados, fazendo com que ele adoeça e adoeça todo seu corpo, ele precisa ser colocado para fora, ser materializado, ser realizado!


E a maneira de você realizar esses sonhos é através do trabalho, é com a ação física que você vai materializar o que seu cérebro concebeu, é essa parceria perfeita entre o corpo e a mente que vai fazer com que você viva intensamente.


Nunca se esqueça que o sonho sem o trabalho, adoece morre e te contamina.

Coloque seus sonhos no papel, trace um plano, transforme esse plano em metas atingíveis e viva a verdadeira metamorfose da vida renascendo todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio