segunda-feira, 13 de abril de 2015

A VIDA É MUITO MAIOR QUE A VIDA DE QUALQUER PESSOA (Belchior)


Num primeiro momento essa frase do belchior ressoa em nossos ouvidos com um quê de o quê quer dizer com isso?!


Mas aí a vida vem mostrando seus arranjos e desarranjo, as pessoas vem vindo e vão indo, vem nascendo e vem morrendo, vem mudando a geografia a sua volta e a vida todo dia brota ao alvorecer.

Sim! A vida é maior que a minha vida, que a sua vida o que a vida de quem quer que seja, hoje estamos ocupando um espaço que amanhã pertencerá a outro, mas a vida sempre brotará ao alvorecer.

É essa a grande benção de Deus, que não importa o que nos aconteça, não importa nossas alegrias ou nossas decepções,a vida sempre brotará em cada amanhecer.

E em cada amanhecer ela vem repleta de oportunidades, com todo seu esplendor, com toda a sua exuberância,como a dizer hoje é o seu dia, a grande magia de acordar pela manhã novamente aconteceu para você. E então como vai ser?

E a cada dia que você acorda você é a prova inconteste de um grande milagre, então respire o ar a plenos pulmões, corra, pule, grite a magia de estar vivo.




Mas não se esqueça que quando você não acordar ao alvorecer de um novo dia, a vida vai estar ali e você pode ter deixado esse jardim mais florido para quem advir, você pode ainda estar vivo em suas ações que melhoram o mundo ao seu redor. Então quando acordar em seu grande milagre,pense... O que é realmente importante para o meu milagre de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio