sexta-feira, 1 de maio de 2015

DIA DO TRABALHO

Quero agradecer as pessoas que são as grandes responsáveis por esse país continuar em vivo, mesmo tendo sido colocado de joelho pelos seus atuais governantes. Os trabalhadores desse país merecem meu aplauso em pé e minha eterna gratidão.

É pena que nesse país o trabalho não é valorizado, aqui qualquer picaretagem renumera melhor que o trabalho produzido com suor na fronte.

As pessoas respeitam mais aqueles que vivem da exploração do suor alheio, do que aquele que com sacrifício sustenta a família.

Aqui se o trabalhador num momento de profunda exaustão psicológica, vai as ruas bradar por seus direitos, apanha da polícia e é jogado na cadeia.

O malandro veste um boné do PT ou MST, arma se de facão e foice vai fazer arruaças por um pão com mortadela, que as vezes vem sem mortadela, e seu líder recebe medalha da mais alta honraria desse país, enquanto a polícia finge não estar acontecendo nada.

Mas como podemos ter o trabalhador valorizado se a 12 anos comanda esse país um homem que se tornou sindicalista exatamente para fugir do trabalho, que por perder um dedinho se aposentou por invalidez, como poderá esse homem saber o valor de um trabalhador.

Mas eu sei, que se ainda vivo em um país em que as coisas ainda funcionam ainda que precariamente, é pelo suor do seu trabalho, meu muito obrigado a vocês que com todo o sacríficio todos os dias saem de casa para tentar tirar o Brasil da humilhante posição de joelhos, deixado por aqueles que não são brasileiro, pois não amam o solo sagrado que pisam

Feliz dia dos heróis trabalhadores desse amado país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio