segunda-feira, 6 de abril de 2015

PARA LEIGOS: SEJA GRANDE AONDE VOCÊ ESTÁ!

Um dos mais clássicos dos erros que o empreendedor de marketing de rede comete é achar que vai ser um sucesso na cidade vizinha, encontra um novo negócio e imediatamente começa a peregrinar por todo o estado, tentando criar pequenos focos de incêndios por vários lugares.

O fato é que a maioria desses focos morrem por falta de alimentação,o fogo se você não está constantemente alimentando ele apaga rapidamente e quem alimenta o fogo é você que depende do calor dele, sendo assim toda a vez que você vai embora da cidade visitada o fogo começa a morrer.

A maioria das pessoas pre julgam de forma errada seus conterrâneos, achando que eles não são bons o suficiente para o negócio ou mesmo que não vão se interessar, mas pessoas são pessoas em todos os lugares, sempre haverá uma parcela que vai se interessar e uma bem maior que não vai, o mundo é assim, quem faz a diferença não são as pessoas, é você que faz a diferença, você é o promotor, se você fizer seu trabalho com qualidade o negócio vai prosperar!

como que você vai conquistar a região.depois o estado e por fim o país praticamente sem sair de sua cidade?


Você precisa ser uma pedra gigante arremessada na água. Como assim? Faça uma experiencia, vai ao rio mais próximo de você e lance uma pedra na água, observe como ela vai criar uma onda e que essa onda vai se avolumando e viajando até atingir as margens do rio.



A pedra lançada é o seu trabalho, comece a faze-lo e verás que ele começará a atingir pessoas,e pessoas atingidas vão propagar novas ondas que vão atingir outras pessoas e que de repente vão atingir uma pessoa que mora na cidade vizinha que vai atingir uma outra que vai atingir uma que mora na outra cidade, que de repente vai atingir uma que mora em outro estado e depois em outro e mais outro e tudo isso impulsionado por você que vai estar sempre reavivando cada uma dessas ondas com seu trabalho.


Entenda que você jamais será grande na cidade vizinha enquanto não for grande aonde você mora, é entre os seus conhecidos que você tem a maior oportunidade de crescer, mesmo que sejam céticos, pois os resultados são os fatos e contra os fatos os argumentos se esvaem .

A um conceito chamado de laços fortes e laços fracos, laços fortes são as pessoas ligadas diretamente a você e laços fracos são as pessoas conhecida dos conhecidos sucessivamente, o poder dos laços fracos são imensos, mas só atingidos através dos laços fortes, é por isso que você precisa trabalhar forte aonde estão seus laços fortes, para que o seu grito ecoe até atingir a maior extensão possível dos laços fracos e nesse dia sua vida terá dado um salto tão alto de qualidade que você ficará incrédulo, sem conseguir entender o que houve, mas dono de todo esse resultado.

Seja grande em seu terreno que o seu tamanho se propagará por todo o seu país, essa é nossa dica de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio