sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O HOMEM-etimologia


O Homem

A etimologia da palavra homem indica aquele que olha para o alto, quando olhamos para o alto nos aproximamos de Deus, quando olhamos para o alto percebemos a plenitude do universo, quando olhamos para o alto nos deslumbramos com o brilho das estrelas a luz do luar a beleza da vida.

Ser homem é estar constantemente olhando pra cima, é ser sempre motivado, nunca deixar de ter inspiração e sonhar sempre com o aparente intangível, a própria lua uma vez nos pareceu intangível e de repente la estava o homem caminhando sobre sua superfície, esse é o poder de olhar pra cima e vencer limitações.

Hoje a grande maioria das pessoas esta encoleirada pelos seus paradigmas, não acreditam mais em sua capacidade de tornar possível o aparente intangível e vão vivendo das migalhas do que a vida realmente dá, se ser homem é aquele que olha pra cima, será que estamos caminhando pra perder o direito de termos essa identificação, termos de usar uma outra etimologia que talvez nem tenha sido criada ainda?

Continue olhando firme para o alto em seus sonho mire sempre nas estrelas, pois se errar as estrelas mas acertar a lua, terás realizado um grande feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio