segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TODO O GANHADOR DE DINHEIRO É TAMBEM UM PERDEDOR DE DINHEIRO.

TODO O GANHADOR DE DINHEIRO É TAMBEM PERDEDOR DE DINHEIRO

Para ilustrar melhor esse fato vamos criar mais uma divertida estória de empreendedorismo.

Um Jovem cauteloso rapaz vivia sempre apertado de grana, não podia levar a namorada no cinema, mas caso desse...

 ...Pipoca nem pensar!

Já muito aborrecido de estar sempre tolhendo os desejos da amada além dos seus próprios se pôs a pensar...

-O que há de errado?  Eu trabalho, economizo, mas a grana não da pra nada! A anos que vivo nessa situação, assim nem casar eu vou poder.

-O que mais me deixa indignado é que o Zé, não sei como, esta cada vez melhor de vida. Esse ano mesmo já trocou o carro!

 Quer saber! Eu vou perguntar o que ele faz pra ter esses resultados.

E foi procurar o Zé.

O Zé estava na sala de espera da concessionaria, esperando o carro sair da revisão lendo um livro, quando chega nosso herói.

-Zé... vc tem 5 minutinhos?

-Sempre tenho pra vc meu amigo...diga lá! em que posso servi-lo ?

Depois de ouvir o problema do amigo o Zé falou:

- Você fez uma opção em sua vida de ser sempre cauteloso, nunca quis arriscar nada, sempre preferiu a segurança do emprego e nunca tentou nada diferente.

Como ter resultados diferentes fazendo  sempre a mesma coisa?

       Continua no próximo episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio