segunda-feira, 4 de abril de 2016

TA NA HORA DE PARAR DE VOTAR EM PESSOAS E PASSAR A VOTAR EM PROJETOS!


Chegamos a mais um ano eleitoral e aí começa os velhos jargões, candidatos se apresentam e usam a célebre frase eu sou candidato pela saúde pele educação e pela segurança, mas nenhum apresenta o projeto do que fará em nenhuma dessar áreas e não apresentam porque nem sabe mesmo o que vão fazer.



São pessoas de algum destaque social, conhecidas pela população que usam desse prestigio para se tornar político, toda a sua estratégia está pautada na sua reputação ou relacionamento, mas raramente apresentam um projeto de governo.


Fica um mandato de corpo de bombeiros, passam o mandato inteiro apagando incêndios, vão vivendo de improviso em cima de improviso e muitas vezes tentando passar uma maquiagem como a mulher feia que disfarça a sua falta de beleza por trás de muitos cosméticos normalmente caros.

Tá mais que na hora do eleitor começar a exigir um plano de governo, em vez de votar em um prefeito, votar em uma equipe que seja apresentada com clareza no momento do pleito, mais ou menos assim.


Nosso partido tem o seguinte candidato como prefeito, o sr fulano de tal como tesoureiro, a sra x é a secretária de saúde, o professor tal é o secretário de educação, essas pessoas foram escolhidas a dedos para desenvolver esse projeto de governo descrito abaixo para os próximos 4 anos.




Esse projeto juntamente com essa chapa está devidamente registrado no TRE e colocado agora para a sua apreciação nessas eleições.

Assim nós eleitores vamos saber que na saúde estamos votando para que seja tomada tal providencia, na educação será isso as obras executadas serão pelo sr x e será isso aquilo e aquele outro, me servindo eu voto e depois sei exatamente o que vou cobrar.

vamos começar a exigir dos nossos candidatos que nos apresentem os planos de governo com as soluções para os problemas que já conhecemos e que entra ano e sai ano e eles continuam aí.

Vamos exigir que o vereador apresente previamente para nós os projetos que vai enviar para câmara. Chega de nos aventurarmos colocando a cidade o maior dos patrimônios sobre custódia de quem não tem competência!

Isso é possível, bom depende de quem manda, quem manda é quem vota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio