quarta-feira, 8 de julho de 2015

QUAL A GRANDE DIFICULDADE NO MMN?

Esse é um tema um tanto difícil de se escrever por suas variáveis, a dificuldade de um, não é  a mesma de outro. Porém devemos olhar para as estatísticas, que nos dirão ser a formação da rede.

Mas será que é mesmo a maior dificuldade? Em minha visão, não! Para mim está na convicção pessoal, na confiança verdadeira que você tem no seu projeto.

É por esse motivo que quando você avalia um projeto, você precisa tirar um pouco do olhar no plano de bonificação e colocar seu olhar no benefício real que você vai trazer para o mercado, qual o problema que você vai resolver, se resolver esse problema te causa uma satisfação pessoal e qual o nível dessa satisfação.


Hoje as empresas descobriram que o maior atrativo é a ganancia, elas estão sempre oferecendo mais! Todo dia nasce uma que diz pagar mais que a outra, mas releva seu produto a uma importância secundaria, e com essa visão pecam na qualidade, o produto torna-se uma desculpa para a real intenção que é o recrutamento.


E aí começa a real dificuldade,porque as pessoas não tem a convicção de estarem levando algo bom para o mercado, não se sentem segura junto ao cliente e não acreditam que estejam realmente resolvendo um problema para o seu cliente. No fundo sentem que podem é estar trazendo um novo problema para essa pessoa,e isso se reflete em todo o conjunto do seu trabalho, não tem a convicção necessária para conquistar um seguidor.

Note bem que eu usei a expressão conquistar, porque é assim que deve ser, o seu entusiasmo com aquilo que você está fazendo é que conquista seguidores, que querem estar com você aonde você estiver, e enquanto eles ainda não surgiram, a qualidade do produto que está resolvendo uma dor no mercado, e que você representa vai te dar dinheiro o suficiente para que você não dependa de recrutamento. Os seus futuros seguidores vão perceber isso e vão se sentir tranquilo em fazer negócio com você, e assim a rede se forma de forma natural.


E isso demanda tempo, então você precisa estar envolvida com algo que te de satisfação, assim o tempo passa de maneira despercebida, as coisas vão acontecendo, a vida vai mudando de forma tão natural que você quase não percebe, a casa muda, o carro muda,as viagens mudam, as férias são outras, mas para você tudo vem de forma orquestrada, natural.


Por isso comece a olhar mais para o que você vai trazer de benefícios para as pessoas, do que quanto a empresa promete te pagar, essa pode ser a grande diferença entre o sucesso e o fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio