quarta-feira, 29 de julho de 2015

PAI HERÓI


Hoje é aniversário do meu pai, eu tenho vontade de dizer tanta coisa, mas todo o vocabulário humano se condensa em uma única palavra, o amor, não há nada mais sublime que eu possa dizer do que pai eu te amo.


Desde que eu era menino sempre foi o meu maior herói, aquele que me contava as coisas com brilho nos olhos e que eu ouvia extasiado e ficava pensando, como é heroico esse meu pai.

Todas as palavras de sabedoria que saem da minha boca hoje eu ouvi de você, no momento que as ouvia eu não entendia muito bem o seu significado, se soubesse quanto dor eu teria me poupado.

Mas dou graças a Deus por ter tido a oportunidade de ter vindo no como seu filho e ter crescido sobre o seu amor e sua proteção.

Pai eu queria nesse momento estar te abraçando e em seguida rir com você de todas nossas piadas bobas, mas as decisões do caminho nos colocou a distancia, então vou tentar acalentar a saudade com essas palavras de carinho. Te amo muito.

Dionysio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio