terça-feira, 28 de julho de 2015

PARA QUE AS COISAS MUDEM PARA VOCÊ, VOCÊ TEM QUE MUDAR PRIMEIRO- Jim Rohn


Ao ler essa frase do Jim Rohn foi como um choque de 220 v que levei, lembrei de quantas vezes ansiei para que viesse as realizações, mas apenas querendo o bônus sem o ônus.



É comum querermos mudanças positivas em nossas vidas, mas é raro aceitarmos que temos o que temos, que chegamos aonde chegamos,por sermos o que somos.



Mas o ser humano não é um ser estático, não precisamos ser amanhã o que somos hoje, quando entendermos que o que seremos amanhã é o fruto do que somos hoje, podemos e devemos mudar para melhor.



Não há nada tão ruim que não possa ficar bom e ninguém tão bom que não possa melhorar, aliás o caminho da evolução é melhorar um pouco a cada vez.



Aceitar que para continuar andando para frente, com progresso e realizações é necessário mudanças, é o primeiro e mais importante passo para a concretização de nosso desejo.



Eu percebi que se não mudar, eu vou olhar para os meus últimos 10 anos passado e conseguir prever quase com exatidão meus próximos 10 anos, mas se eu começar a mudança na minha vida, meus próximos 10 anos serão uma grande aventura em que tudo de bom estará acontecendo. Eu entendi que preciso mudar... 

...e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio