terça-feira, 14 de julho de 2015

A CHAVE QUE ABRE O CADEADO


Um dia eu cheguei em frente a um portão trancado por um cadeado, era imprescindível que eu passasse por aquele local, então comecei a procurar quem tinha a chave daquele cadeado.


Encontrei uma pessoa que me alcançou um molho de chave, dei uma examinada parcial, escolhi uma chave aleatoriamente, mas o cadeado não abriu, fui tentando outras chaves até que finalmente encontrei a chave que deslizou suavemente na fechadura do cadeado e com click o cadeado abriu, liberando o caminho que eu tinha que passar.

Eu entendi que quando nós temos a chave certa o cadeado sempre vai abrir permitindo nossa passagem. Fazendo um paralelo com nossos negócios a chave que abre o cadeado do nosso sucesso é o conceito da empresa que representamos, uma marca forte sempre vai abrir o caminho para a nossa passagem.


Quando trabalhamos com uma empresa conhecida e conceituada, não precisamos perder tempo explicando a empresa e nem mesmo os produtos, as pessoas só querem saber como fazem pra ganhar dinheiro com ela.

E hoje está no mercado de marketing de rede uma empresa muito conhecida de nós brasileiros e reconhecida internacionalmente pelo seu crescimento e qualidade a toda a prova.

Se você está em busca de algo, ou quer ficar a par do que ta acontecendo nesse mercado, fique a vontade de fazer um contato para conversarmos sobre essa empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio