domingo, 22 de fevereiro de 2015

O CASAMENTO É UM DIVÓRCIO.

Espere... Não se assuste... Não são todos! Porem a grande maioria.


O que eu quero dizer com isso? Você nasce começa a tomar conhecimento da vida, constrói os primeiros relacionamentos que são as amizades, que vão tendo laços fortalecidos com o tempo, aonde você começa a se aventurar diante da vida.


Vem as paqueras, os olhares trocados, os toques acidentais causados propositadamente, pega-se apenas no dedinho mingo da mão, vai deixando a mão correr e quando você percebe os dedos estão entrelaçados e seu coração pulando querendo saltar fora do peito.

No dia seguinte os lábios se tocam e você mesmo achando estranho aquele toque, sabe que está tendo o seu primeiro beijo, deixa a menina em casa e quase que sai correndo porque a adrenalina ta apostando corrida dentro de suas veias.

O amor acontece os planos vem a tona, o sonho de uma vida a dois vem sendo sonhado junto todos os dias.

Finalmente chega o grande dia, todos os amigos ali, bem vestido, com as roupas mais bonitas torcendo por você, sem saber que você está se divorciando deles...

Sim por que quando você atravessa essa porta, você entra num ambiente em que estranhamente te dizem que esses amigos não servem mais para você! Que agora você tem que ter amizades com pessoas casadas, que tenham uma vida de casadas e então você passa pela experiência de seu primeiro divórcio.

Uma maneira negativa de se começar uma vida nova, de repente seus amigos novos são completos estranhos, não tem aquela liga emocional e você os recebe na sala sem ao menos saber o que vai dizer, os diálogos são totalmente desencontrados, mas você vai aprendendo a se adaptar.


Mas os anos vão passando e aquela ruptura é uma ferida mal curada, que começa a trazer doenças emocionais para dentro do casamento e muitas vezes você se vê achando que se arrependeu,até que um dia você se enche de coragem e chuta o balde! Passa para o seu segundo divorcio.


E quando volta para a vida de antes, descobre que você não pertence mais aquele espaço, que os amigos sobreviveram a sua ausência preenchendo o seu espaço e você descobre agora que não pertence mais a lugar nenhum.

Mas não tem que ser assim, os seus amigos são eternos, você tem que fazer dos seus amigos os novos amigos de sua esposa e os delas serão os seus novos amigos. Devem continuar levando uma vida feliz, confiando sempre no amor que nutrem um pelo outro. Um casal que se ama não há forças no universo capaz de destruir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio