terça-feira, 8 de janeiro de 2019

TRIBUTO A DEXTER YAGER PAI DO MMN

Em 1995 estive frente a frente com o mmn pela primeira vez, aquela reunião mudou minha vida, naquele momento eu descobri que havia uma outra forma de trabalhar, mais humana e mais rentável.

Mais humana porque o sucesso consistem em ajudar pessoas a vencer, quanto mais pessoas você ajuda mais remuneração você recebe.


A reunião que assisti me encantou do primeiro ao último minuto e isso só foi possível, porque algumas décadas antes um caminhoneiro mudou a história da indústria do mmn, tornando-á o negócio mais promissor da história, o nome desse herói, Dexter Yager.

Esse caminhoneiro com sua sapiência mudou a história de milhões de pessoas no mundo inteiro, criou um sistema que tirou milhões de pessoas da pobreza para a plenitude e até mesmo alguns países foram altamente beneficiados.

Dexter Yager que se imortalizou pelo seu legado nos deixou de forma física esse ano de 2019 aos 80 anos, não morre nem na terra nem no céu, porque na terra vivemos pelos nossos feitos e no céu por que Deus nos fez a sua imagem e semelhança, ou seja nos deu a vida eterna.


Vai para sua nova morada Dexter e aqui na terra tem a nossa eterna gratidão e lembrança. 

por Dionysio

http://www.sucessonetwork.com.br/uma-grande-perda-no-mmn-mundial-a-morte-de-dexter-yager/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio