segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Serie Papo Informal- ESSE PAPO É ANTIGO.

Eu e o meu amigo Sidinei Takazono falávamos muito em fazermos algo para mudar uma condição política que não aceitávamos, eramos jovens que nos sentíamos com a força para mudar o mundo, depois crescemos e o mundo nos mudou, mas isso é outra história.

Mas num desses papos filosóficos ele me disse uma frase que nunca saiu de minha lembrança, preciso acrescentar que isso ocorreu a mais de 30 anos. A Frase foi " não deixe que apenas um tumulo marque sua passagem pela terra"

É preciso deixar um legado, uma marca imortalizada de nossa passagem pela vida, para que essa oportunidade divina não tenha sido desperdiçada.

Confesso para vocês que em meio século de existência ainda não consegui imortalizar a minha passagem por aqui,e é uma grande frustração, mas quem sabe em algumas mal traçadas linhas não venha a inspiração para alguém e que ser o agente fomentador da ideia não seja o meu legado para a humanidade, seria mesmo uma grande sorte.

Mas não quero contar com a sorte, então vou encontrar a forma de deixar o meu legado.

Fica a dica do Sidinei " não deixe que apenas um tumulo marque sua passagem pela vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio