domingo, 28 de fevereiro de 2016

LEI DA ATRAÇÃO!

O universo tem leis imutáveis que regem a existência da vida como um todo, como a lei da gravidade, lei da ação e reação, lei da inércia, etc etc e etc...

Entre os etc. está a lei da atração que funciona mais ou menos como a lei da gravidade, como um fenômeno magnético, é uma lei cósmica, existe independente de nossa vontade, do nosso querer.

Essa lei rege que tudo aquilo que seu cérebro foca ele tende a atrair, começa a buscar, por isso ha uma referencia bíblica sobre ela: " Aquilo que temo me sobrevêm." É a manifestação clara da lei da atração, porque o seu medo concentra o seu cérebro naquela ação e ele começa a buscar o resultado.

O conhecimento dessa lei universal nos dá a oportunidade de usá-la a nosso favor, assim como fazemos com as outras leis.


A primeira coisa que precisamos é gerenciar nossos pensamentos, de modo a eliminar tudo o que for negativo, e com isso neutralizar a ação do cérebro em buscar o que não é bom para nós.

A segunda é começar a usar nossos pensamentos com foco naquilo que queremos, emanar vibrações positivas no sentido daquilo que queremos, até que preenchamos nosso cérebro com nosso desejo e ative a lei da atração a nosso favor.

Porém essa concentração a nível de ativar a lei da atração precisa ser forte ao extremo e isso se dá apenas se junto ao pensamento vier a ação física em busca do seu desejo. No agir na direção do seu desejo você coloca um pensamento autentico e inconsciente no seu cérebro e é exatamente no inconsciente que está o gatilho da atração.

Isso explica porque o que você teme lhe acontece, porque o medo está no inconsciente, um canal ligado direto ao gatilho da lei da atração.

É por isso que você consegue atrair o verdadeiro amor porque o amor também está no  inconsciente; Com o gatilho da lei da atração à sua disposição.

A minha dica é: gerencie seus pensamentos para o bem.
O bem sempre é positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio