segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO CAMPEÃO

Filho fiquei aqui relembrando muitos momentos de emoções que tive desde que você venho fazer parte de minha vida, tive a honra de ver você nascendo, ver nervosamente seu pulmãozinho se expandindo pela primeira vez assim que cortaram o cordão umbilical e ouvi pela primeira vez aquele vozeirão em forma de lagrimas e confesso que foi difícil segurar as minhas.

Depois disso viemos enfrentando muitas coisas juntas,vivendo as mesmas emoções e infelizmente as mesmas frustrações também, mas quem sabe seja isso que mais tem fortalecido nossa amizade, não é mesmo?

Hoje aos 26 anos você já é um homem, mas pra mim ainda é um menino e creio que serás um velho e continuará sendo o meu menino, mas enfim tudo isso é para dizer que o meu amor por você é infinito e que minha vida tem sido muito mais fácil com sua presença, feliz aniversário meu amado filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio