quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ME PERGUNTARAM QUAL A MELHOR EMPRESA DE MMN PARA SE TRABALHAR

Me perguntam muito qual eu acho que seja a melhor empresa para se trabalhar no mmn, eu vou aproveitar aqui para usar as palavras de uma pessoa que considero um dos meus mentores nesse indústria.
A melhor empresa é aquela que o seu coração e a sua mente esteja nela. Hoje tem muitas empresas ótimas para se trabalhar, mas pode ser maravilhosa para um, mais ou menos para outro e péssima para você, a questão não é a empresa em si, mas é você! Se você sente-se a vontade nessa empresa ao ponto de focar sua vida pelos próximos 5 anos.
-Ahhhh! mas me disseram que na empresa x eu chego a diamante em no máximo 6 meses! 
- Isso pode acontecer mas não é a regra, a regra é que em uma empresa séria você leve de 2 a 5 anos para chegar a Diamante, isso não quer dizer que você vai levar 2 a 5 anos para ganhar dinheiro, no primeiro mês você ja vai ganhar dinheiro, mas sua liberdade ecônomica e financeira vem dentro de um planejamento de 2 a 5 anos.

Por isso eu optei em fazer a Polishop, mesmo tendo sido convidado para outras empresas por pessoas com condições de impulsionar meu crescimento. Mas meu coração não estava ali, toda a reunião, toda a apresentação para mim seria um sacrifício mental, e não posso me condenar a passar de 2 a 5 anos da minha vida num projeto que me sacrifica mentalmente.

Para você é a mesma coisa, se você se identifica com a empresa x, com os produtos dessa empresa, com a identificação ética dela, então essa é a melhor empresa para você.
Eu estou recomeçando a Polishop e nesse momento toda a minha organização sou eu mesmo, sou 100% do meu negócio, mas sinto me bem e muito motivado, pois sei que estou atraindo nesse momento pessoas com os mesmos ideias que eu e em breve seremos uma equipe de membros incontáveis, por esse Brasil e mundo a fora.
Aproveito para deixar aos amigos o endereço de minha loja Polishop para as comprinhas de Natais rsrs
www.polishop.com.vc/phenixnx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio