segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SERÁ QUE ESTAMOS MESMO ACORDADOS?

Há momentos que estamos sonhando que o sonho é tão real que temos a absoluta certeza que realmente está acontecendo, quando é bom o despertar trás uma grande frustração, mas quando é ruim é um enorme alívio.

Mas espere... Será que quando despertamos, nós despertamos mesmo? ou naquele momento começamos a sonhar que despertamos? rsrsrs é uma enorme confusão.

Quem me lançou a semente dessa louca dúvida foi um amigo de Anaurilândia, quando tínhamos 15 ou 16 anos e achávamos que mudaríamos o mundo. Um dia falando sobre esse assunto ele me indagou- E quem me garante que não estamos sonhando agora? Eu respondi, ora eu te garanto. Ele me disse isso pode fazer parte do meu sonho.

Confesso que fiquei pensativo... Será que estou mesmo acordado?

Embora a gente saiba na verdade uma vez acordado que... Hum será que sabe mesmo, ou estou sonhando que a gente sabe?

Bom vou deixar esse enigma para você responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio