terça-feira, 27 de janeiro de 2015

OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUERIDOS AMIGOS

Hoje recebi um enorme numero de cumprimentos pelo meu aniversario, meu desejo era abraçar um a um de vocês em agradecimento, como isso não é possível dedico essa pagina como gratidão.

Tenho consciência que ao longo dessa jornada muitas vezes magoei muito de vocês, mas quero que saibam que doeu tanto em mim quanto em você e que me arrependo profundamente, então a você meu amigo que lhe fiz algum mal lhe peço perdão...

Sei também que fiz muitos de vocês terem momentos de pura alegria e com isso felicidade, e isso me deixou 1000 vezes mais alegre e feliz!

Até aqui foram 49 anos vividos entre erros e acertos, mas olhando para trás vi que valeram cada segundo respirado, e não mudaria nada, por que cada pequena mudança muda o curso de nossa vida e com isso talvez não tivesse os filhos maravilhosos que tenho e nem a amizade de muito de vocês e não abro mão de nenhum de vocês...

Mas observando os erros do passado daqui pra frente eu posso melhorar para um futuro ainda melhor, para conserva-los como amigos e ainda acrescentar muita gente boa nessa lista...

Muito Obrigado!

Dionysio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio