quinta-feira, 28 de agosto de 2014

EU NÃO SEI QUAL É O SEU SONHO...

Seu sonho é o combustivel que move você em busca da realização pessoal


Eu não sei qual é o seu sonho, talvez seja morar em uma linda casa com varias suítes, piscina, academia de ginástica, área de lazer, ou talvez seja apenas morar em casa simples, com uma pintura agradável, em um lugar tranquilo... Eu não sei qual é o seu sonho...

Talvez seja entrar naquele carrão possante, girar a chave e sentir um calafrio quando o motor urra querendo despejar potencia, sentir a liberdade com o vento tocando seu rosto numa noite de verão, com a capota do seu conversível aberta, ou talvez seja um carro simples, com uma boa autonomia de combustível, que te faça sentir-se confortável... Eu não sei qual é o seu sonho...

Talvez seja entrar em um hotel com vista para o mar sentindo a brisa tocar suavemente seu rosto, enquanto vê as crianças brincando na areia, e se deslumbre com o azul do mar,ou talvez apenas sentar na canoa enquanto a linha de pesca repousa suavemente nas tranquilas aguas do rio, em que você aguarda pegar aquele gigante das águas... Eu não sei qual é o seu sonho...

Mas eu sei que você tem um sonho, que difere do meu mas que tem muito em comum, eu sei que você quer aquilo que a vida tem pra te oferecer e sei que aquele sonho é o que te faz levantar todos os dias e partir pra cima do seu desafio diário.

 Eu sei que você tem um sonho por que sem ele você não vive mais. Você apenas sobrevive por mais um dia, e vai sobrevivendo até que chegue o derradeiro dia que se cumpre a profecia do padre. "Até que a morte os separe"

Eu sei que você tem um sonho por que você divide ou quer dividir sua vida com alguém, e sabe que aquela pessoa tem aspirações e que espera que você as realiza e  sei que você pode e só pode quem tem um sonho.

Eu só não sei se ao longo de sua caminhada você encontrou a formula ou o veículo que possa se unir a você para a busca e o encontro desse sonho.

Encontrar esse veículo divide o que é um sonho do que passa ser um projeto.  Projeto é algo realizável, alcançável, independendente do grau de dificuldade, do tamanho de sua imaginação.

Assim como você eu também tenho os meus sonhos, e encontrei a formula de realiza-los, e o mais incrível é que essa fórmula consiste em sair plantando sementes de novas amizades e fazendo alianças com pessoas positivas, motivadas, sonhadoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio