Como o marketing de permissão pode ser a solução para o profissional liberal!

A deslealdade nessa concorrência ocorre pelo fato do empresário não ter feito a cadeira aonde se ensina e compromete o profissional com o comprometimento ético. Como o nome já sugere essa cadeira é a Ética Profissional.
Essa cadeira por ser tão importante, determina uma série de regras que comercialmente limita muito o profissional.
Já o empresário que não assumiu esse compromisso, que não fez esse juramento, acaba nadando de braçada nesse mercado e transformando os profissionais em seus empregados, valendo a regra que o que manda é o faturamento.

Tem remédio para isso? Eu particularmente acredito que não, e é por isso que precisamos pensar de forma individual para vencer esse mercado!
Como assim ?
Se você é médico, dentista ou advogado, precisa construir uma reputação dentro da sua atividade, e não existe um veículo melhor e mais fácil de faze-lo do que as redes sociais.
Se você é médico, dentista ou advogado, precisa construir uma reputação dentro da sua atividade, e não existe um veículo melhor e mais fácil de faze-lo do que as redes sociais.
Mas não basta apenas você ter um bom conteúdo, isso é muito importante, mas insuficiente. É necessário que você consiga atingir uma grande plateia para te ver e ouvir !

É o recurso usado em várias esferas e de diversas formas que vai trazer a audiência que você precisa.
Uma vez construída a sua reputação naturalmente seus clientes vão procura-lo, porque confiam em você, por que gostam de você e por que entendem que você é a melhor solução para o problema deles.
Se de alguma forma você já esteja enfrentando esse problema, ou quer se adiantar ao problema, ou mesmo apenas construir uma reputação no seu segmento, faça um contato conosco, será uma honra auxiliá-lo para o seu sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
Dionysio