sábado, 7 de junho de 2014

NÓS SOMOS HERDEIROS DE NÓS MESMOS!

Nós Somos Herdeiros de Nós Mesmos!


Meu pai sempre foi um filósofo, criando frases que concebem grandes verdades observando sua própria trajetória na vida.

De tantas! Essa é uma das verdades que me calejam profundamente.

Enquanto cortava os sertões mato grossense, enfrentando terrenos áridos, estradas tortuosas e desérticas, algumas vezes essas aventuras eram noturnas e solitárias, eu me pus a pensar...

Por que estou aqui? E a resposta me trouxe a recordação dessa frase acima. Eu estou enfrentando tudo isso por ser a herança que construí La atrás, por decisões que tomei e por decisões que deixei de tomar!

Em algum momento de minha vida eu lancei a semente do que estou colhendo agora. Por ter feito algo, ou por ter deixado de fazer algo.

Eu consigo olhar para o passado e enxergar centenas de coisas que fiz e deixei de fazer! que uma outra atitude teriam me levado a um lugar completamente diferente...

Eu  não posso mudar a herança que criei para esse momento da minha vida, mas o grande barato disso tudo, é que com essa percepção que essa frase me trouxe, eu pude entender que posso construir a minha próxima herança.

 Eu posso usar as experiências que as mazelas do passado me trouxeram, para construir um futuro extraordinário, ou posso continuar me lamentando e continuar singrando esses solos áridos e duros pelos restos de meus dias.

Eu sou um empreendedor nato, e nós empreendedores não somos de ficar lambendo as feridas por tempo indeterminado. Então optei pela opção de construir um futuro irresistível.

O caminho para isso consiste nas mudanças de pequenos hábitos, de atitudes proativas e de tomadas de decisões.

E você que esta lendo esse post, nesse momento. Estás feliz com a herança que construiu para você ?

filmado do celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio