quinta-feira, 10 de outubro de 2013

T.F.S. A FORMULA QUE MATA O SUCESSO!

TER FAZER E SER O MATADOR DO SUCESSO!





Ao longo dos anos eu conheci uma quantidade enorme de pessoas que desejavam realizar alguns sonhos, morar em uma casa legal, dirigir um carro zero de última geração, viajar a hora que quisessem, para os mais inusitados lugares do planeta.


Algumas  conseguiram atingir essas realizações, mas a grande maioria nunca vai chegar lá! Sabe por que?

Porque a formula que criaram na sua vida é a T.F.S  ter fazer e ser! Essa formula é assassina de sucesso.

A pessoa que usa essa formula diz assim:

 “ Quando eu tiver dinheiro eu vou focar no meu negócio e conquistar tudo aquilo que eu quero!”

Só que o dinheiro dessa forma nunca vai chegar,vai ser uma eterna espera em berço esplendido, descansando enquanto nada acontece.


Se você analisar as pessoas que atingiram metas audaciosas, verás que a formula que eles tem em comum é:
F.S.T (fazer, ser,ter):

Eles fazem o que é necessário, tornam se pessoas proativas e empreendedoras e acabam atingindo os resultados financeiros que lhes permitem morar em uma casa legal, dirigir um carro zero de última geração, viajar a hora que quiserem, para os mais inusitados lugares do planeta.

Domine a formula F.S.T. Coloque em pratica em sua vida e você vai atingir o alvo com toda certeza.

Se gostou deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio