sábado, 15 de fevereiro de 2014

VOCÊ PRECISA DE UM PÚBLICO


Não importa o que você sabe e nem o tanto que você sabe! Se você não tiver um publico você não tem como expandir seu conhecimento e consequentemente seu negócio. Entendeu agora o por que apenas algumas pessoas são bem sucedidas em negócios em redes? é que elas aprenderam a criar um publico.


Você pode ter um talento natural para isso, mas se você não tiver não é por isso que você esta fora dos negócios! É aí que entra a tecnologia em forma de ferramentas.
O que acontece hoje é que alguns lideres oferecem essa vantagem para você por meio de compras de publicidades. Ocorre que a verdade é que esse publico não é seu! Na verdade você esta investindo para que ele aumente ainda mais o publico dele através do banco de dados que você junto com centenas de outras pessoas estão fazendo pra ele através da compra dessas publicidades.
A publicidade é um meio valido e traz resultados, mas você antes de investir nela precisa construir o seu próprio funil, e depois recebe-las.
Mas o que é o funil e como construí-lo?
O funil é um conjunto de atitudes e ferramentas que você precisa posicionar para que as pessoas que navegam na internet sejam literalmente sugadas para dentro dele e filtradas até chegar a você.
Como fazer é o pulo do gato, e isso é para aqueles que tomarem a atitude de fazer um contato conosco, através de um comentário aqui mesmo, in box, ou mesmo por e-mail.
Até nosso próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio