segunda-feira, 1 de maio de 2017

A ALGUM TEMPO NÃO ESCREVO

Tenho passado algum tempo sem conversar com vcs através de nossa coluna, acho que estou tendo um pequeno apagão de criatividade, ou talvez pela mudança de região.

Estou morando em Blumenau Santa Catarina e estou encantado com essa integração entre cidade e natureza que interagem em perfeita harmonia, a fauna e a flora aqui se entrelaçam e se abraçam a arquitetura da vida moderna.

Tenho desenvolvido um trabalho que me leva diariamente a regiões de grandes diferenças dentro da mesma cidade, ora no alto de um grande morro, ora num vale e em momentos nos centros urbanos, tem sido uma gratificante experiencia.

Algumas vezes encontramos algumas coisas excêntricas como essa caminhonete por exemplo, que estava em um lugar quase que escondido. 

Mas voltando para o nosso assunto quero dizer que em breve vamos estar com algumas matérias bacanas em nossas colunas, trocando experiencias pelo Brasil a fora.

Obrigado pela companhia que me fazem diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio