sexta-feira, 29 de julho de 2016

QUE FELICIDADE MEU PAI AMADO FAZENDO 80 ANOS.

Eu fico aqui pensando o quanto Deus é bom, meu pai hoje está fazendo 80 anos, com muita saúde e em pleno exercício do trabalho.

Poucos seres humanos deixam marcas tão importantes em sua passagem pela vida humana, foram centenas de vidas salvas, milhares de vidas curadas, centenas de auxílios a crianças ingressarem nesse mundo com segurança.

Um homem que sempre trabalhou movido pelo amor ao próximo e ao respeito ético a sua profissão, tornou-se sempre mais que médico mas amigo dos seus pacientes.

Quantos corações tratados com palavras de coragem e motivação em conselhos sábios nascido da experiência de uma vida vivida lidando com a própria vida mas também com o fim das existências.

Quantas vezes incompreendido ou sem mesmo sem se compreender chorou com seus infortúnios e com suas tristezas e tantas vezes teve que sepultar as lagrimas para que não desestabilizassem ninguém.

Deus com certeza teve motivos especiais para te fazer tão forte e de vida tão longa, com certeza a sua missão o seu propósito é de sublime importância. A mim resta a gratidão e o agradecimento ter tido o privilégio e talvez a incumbência de estar ao seu lado nesse momento.

Feliz Aniversário, com amor Dionysio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio