quinta-feira, 7 de julho de 2016

MOMENTO DE REFLEXÃO POLÍTICA EM ANAURILANDIA

A representação política de um município é o reflexo do seu povo, saber que a câmara inteira sem exceção está envolvida no mesmo esquema de desvio de diárias  e seções inventadas para se indenizarem indevidamente é uma mostra clara de que temos que mudar emergente mente nosso senso de avaliação.

Ta na hora de pessoas ilibadas, pessoas de bem, pessoas que primam pelo bem, deixem de se abster e assumam a responsabilidade de se colocarem a disposição do povo para que possam ser eleitos.



Tem que ter fim aquela mentalidade de "pegue o dinheiro e vote para quem você quiser" esse dinheiro vem sujo e mancha a sua reputação, não tem que pegar dinheiro nenhum pra ter direito de exigir de cobrar, não tenha a falsa ilusão de ter sido esperto em ter pego e depois votado no outro, esse dinheirinho pode te trazer minutos de satisfação, mas vai ser cobrado com juros pesados as vezes por muitas gerações.



Eu tenho fé no que Deus criou, o homem! E acredito que em todas as pessoas a mais bem que o mal. Ta na hora de sairmos da influencia do mal, de querermos levar pequenas vantagens alimentando uma corrente de maldição que afeta o sistema, saúde, segurança, bem estar, qualidade de vida.


Eu vejo hoje pessoas dizendo que Anaurilândia não tem saúde, que falta remédio, falta médico falta tudo, mas não se preocupam em se perguntar porque que falta? Será que não é porque apesar de saber que determinado candidato não era ilibado, mas era esperto, era malandro e por isso merecia ter a sua esperteza coroada com um cargo eletivo?


Será que cada um que carrega um voto na carteira não tem sua parcela de culpa pela falta de um sistema de saúde de melhor qualidade?



Tá passado da hora de sabatinar seu candidato, de espremer ele na parede para tentar saber se sai algum caldo que se aproveite ou se tudo não passa de bagaço.


As eleições novamente se aproximam, eu convido pessoas de bem a deixar seu nome a crivo dos eleitores para que possamos ter o bem a nosso serviço, não precisa de dinheiro e é incerto que vá se eleger num primeiro momento, mas ao menos você ta contribuindo em dar opções para pessoas que pensam no bem comunitário ter uma opção para votar.


Dar um exemplo para que no futuro essa opção comece a vir com abundancia e que as câmaras e prefeituras possam ter pessoas a serviço do bem, e que o simbolo de Cristo que fica por detrás das cadeiras, passe a ter o semblante de alegria e não de dor estampada da face.



Perdoem-me se alguem sentir-se ofendido pela sinceridade de minhas palavras, mas refletem a sinceridade do meu pensamento e assumo as minhas culpas e o meu compromisso com a mudança.


Dionysio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio