quinta-feira, 26 de maio de 2016

Serie bate papo informal- EU DUVIDO QUE NÓS NÃO CONSIGAMOS EM ANAURILÂNDIA.

Hoje logo pela manhã tive um encontro casual com dois grandes amigos, Luiz Antonio meu amigo veterinário e o meu amigo Zé Ronaldo co proprietário do supermercado Morando,aliás um abraço pra galera do super,sempre atendendo a gente com muito carinho.

Mas a conversa foi sobre a quermesse de Anaurilândia, falamos das maravilhas dessa grande festa, das saudades que tínhamos de nossas diversões, e eu disse que estava entusiasmado pra ir novamente, aí o Zé Ronaldo disse que igual aquela época nunca mais vai ter!

Eu duvidei disse que ele está muito enganado, que hoje podemos fazer uma quermesse 10x melhor com essa juventude fantástica e mais uns dinossauros como nós e acabou sendo lançado esse desafio.

E aí? Vamos fazer a melhor quermesse dos últimos 30 anos e mostrar pro Ronaldo, ou vamos nos tornar o nº2 e pedir pra sair?????

PS- Quero agradecer ao meu amigo Mi (Claudemir tv anaurilandia) por gentilmente ter cedido algumas fotos para essa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio