terça-feira, 1 de abril de 2014

MAS AFINAL! O QUE É INBOUND MARKETING?

Eu sei, eu sei, parece um palavrão e soa um tanto estranho, mas inbound marketing é a publicidade do presente e do futuro...

Como você já pode perceber o público vem entrando no ambiente online em larga escala e perdendo cada vez mais o interesse pelos meios de comunicações tradicionais aonde ele não consegue interagir, sendo um mero espectador.

Aqui ele faz parte de todo o processo, é um formador de opinião, faz notícia, torna-se celebridade e etc etc e etc, e esse público é cada vez mais seletivo, só vê o que quer e detesta ser interrompido.

E o Inbound é exatamente o marketing da permissão. Em outras palavras, a pessoa escolhe se quer ver aquela publicidade ou não. 

Ao contrario do método tradicional que é um marketing de interrupção, ou seja, você é interrompido do seu programa para ver uma propaganda.

No futuro, com a admissão em massa da população ao ambiente online o inbound marketing tende a ultrapassar em larga escala o método tradicional de publicidade, tornando-se o maior mercado publicitário do mundo e é por isso que eu o chamo de marketing do presente e do futuro. Do presente, por ele já estar acontecendo, do futuro, por ele ser o dominador desse mercado.

Você quer saber como funciona o inbound marketing?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio