Eu sei, eu sei, parece um palavrão e soa um tanto estranho,
mas inbound marketing é a
publicidade do presente e do futuro...
Como você já pode perceber o público vem entrando no ambiente
online em larga escala e perdendo cada vez mais o interesse pelos meios de
comunicações tradicionais aonde ele não consegue interagir, sendo um mero
espectador.
Aqui ele faz parte de todo o processo, é um formador de
opinião, faz notícia, torna-se celebridade e etc etc e etc, e esse público é
cada vez mais seletivo, só vê o que quer e detesta ser interrompido.
E o Inbound é exatamente
o marketing da permissão. Em outras palavras, a pessoa escolhe se quer ver
aquela publicidade ou não.
Ao contrario do método tradicional que é um marketing
de interrupção, ou seja, você é interrompido do seu programa para ver uma
propaganda.
No futuro, com a admissão em massa da população ao ambiente
online o inbound marketing tende a
ultrapassar em larga escala o método tradicional de publicidade, tornando-se o
maior mercado publicitário do mundo e é por isso que eu o chamo de marketing do presente e do futuro. Do
presente, por ele já estar acontecendo, do futuro, por ele ser o dominador
desse mercado.
Você quer saber como funciona o inbound marketing?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
Dionysio