domingo, 30 de março de 2014

INBOUND MARKETING - A PUBLICIDADE DO FUTURO

Gastei um Dinheirão Nesse Novo Site e Mesmo Assim não Emplacou, o Que Faço Agora????


Se você é empresário e sente uma dificuldade de se projetar na esfera da internet, deve ter se identificado muito com essa frase acima. Ocorre que a internet é um universo paralelo, em que tudo tem sua dimensão própria, aquilo que funciona muito bem no seu dia a dia empresarial é um corpo estranho no ambiente online.
Fazer negócios sem publicidades é o mesmo que piscar para uma garota no escurinho do cinema, só você sabe o que esta fazendo, ela nunca se quer sonhou que você piscou pra ela. Isso você já sabe, está soando um tanto óbvio, mas o que você não sabe é que a maneira de você fazer publicidade no seu meio profissional não funciona na internet.
No mercado tradicional a publicidade funciona com um marketing de interrupção, o seu cliente é interrompido da programação que está assistindo ou ouvindo, para receber a sua publicidade, a lógica é que ele não gosta disso, mas como já se acostumou com esse modelo, ele assiste na boa e isso acaba funcionando.
Mas na internet as pessoas só assistem aquilo que querem, o que traz algum valor que lhe acrescente algo, é um publico muito mais seletivo e que gradualmente afasta-se mais do ambiente tradicional, fica mais tempo no ambiente online e traz novos adeptos a esse novo ambiente com a fortíssima propaganda boca a boca, e assim vai diminuindo significativamente os seus clientes do marketing de interrupção.
Essa publicidade moderna e eficiente que atua sobre a permissão do seu publico alvo, conhecida como marketing de permissão, é chamada de Inbound Marketing e é uma ciência da comunicação moderna ainda pouco difundida e conhecida no Brasil, mas que em pouco tempo dominará o mercado publicitário.
Esse fenômeno utiliza diversas ferramentas que em separadas pouco vale mas que em conjunto são instrumentos poderosíssimos de alavancagem econômica, umas das ferramentas mais conhecidas e importantes desse conjunto é o blog.

Se você gostou dessa matéria e gostaria de entender um pouco mais do Inbound Marketing entre em contato conosco, ficaremos felizes em auxiliá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio