quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

VOCÊ É O PRODUTO !!!

Você é o Produto !

Você esta em casa, andando de um lado para o outro, em uma das mãos um maço de contas a pagar em cima da mesa o extrato bancário, sinalizando que não há saldos para todos os compromissos.

Você se pergunta:
E agora ???

A solução é você mesmo! Você tem implícito dentro de você um complexo industrial do produto mais cobiçado do mercado, pessoas dão tudo o que tem por ele,  a todo instante a todo minuto, a cada segundo !

Do que você esta falando ??? que produto é esse !!! ???

O seu conhecimento! À dentro de você milhares de informações de valores altíssimos que só você tem. 
É armazenado pela sua maneira de ver o mundo, são detalhes perceptíveis apenas para você! E acredite isso vale alguns milhões de reais!!!

Opa!!! Não fique tão alegrinho pensando que seus problemas acabaram, não basta você ter esse produto maravilhoso, você precisa encontra-lo em você; Organiza-lo e depois encontrar o público certo para ele.

Mas não volte a se abater pelo desanimo, isso parece complicado, mas existem ferramentas e técnicas muito eficientes para resolver este problema para você.
Você gostaria de conhecer estas ferramentas e técnicas?

Se sim deixe um comentário e um contato abaixo para que possamos trocar essas informações.

2 comentários:

  1. Excelente matéria, me identifico completamente e gostaria muito de receber as importantes informações das ferramentas sugeridas e como usá-las
    Rogério FERNANDES
    general.fernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rogerio,
      fico feliz com a sua identificação, o passo inicial para que você possa monetizar com seu conhecimento, é você começar construindo um publico, para isso você precisa começar a levar informações importantes e de valores para as pessoas. Levar soluções para o principal motivador delas, que é: ganhar dinheiro pela internet, nesse caso você deve começar como afiliado de um programa, para começar a construir a sua lista enquanto prepara seu próprio programa. Eu tenho algumas sugestões pra te dar nesse sentido, Se tiver interesse faça mais um contato e vamos partir pra ação...
      abç. Dionysio

      Excluir

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio