sábado, 8 de dezembro de 2018

INSATISFAÇÃO POSITIVA


A palavra insatisfação soa sempre como algo negativo, um sentimento pesado,carregado de energia negativa e mau humor, mas é na verdade o maior fomentador de evolução que está presente no homem.


A satisfação te mantém estagnado, o homem satisfeito com o que tem o que faz ou a aonde vive, não tem mais motivos para evoluir para algo melhor, é necessário ter uma sensação de incomodo, algo desconfortável que o faça querer mais e mais e mais.

Esse desconforto é a insatisfação, porém uma insatisfação positiva que o leva a estar sempre em busca de realizações, enfrentando desafios, progredindo e com isso fomentando o progresso.


Se você fizer uma autoanalise e perceber que está satisfeito com tudo o que fez com o que tem aonde mora e aonde chegou,cuidado! Porque a partir dessa satisfação a vida vai começar a te descartar, e ela usa uma ferramenta muito conhecida nos dias de hoje que é a depressão. Não caia nessa armadilha.



Se está se sentindo incomodado,chateado com o rumo que a vida está indo saiba que isso é muito bom, é o gatilho que está tentando impulsioná-lo para frente.


Aproveite a sua insatisfação positiva e faça a diferença no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio