sábado, 22 de agosto de 2015

O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ NÃO É PROBLEMA SEU!

Segundo a regra do Dr Daniel Amen ( 18/40/60 ) aos 18 anos estamos muito preocupado com o que as pessoas estão pensando de nós, aos 40 damos pouquíssima importância ao que pensam de nós e aos 60 concluímos que ninguém pensa em nós.

A verdade é que as pessoas pensam apenas em sí mesmo,cada um esta preocupado com sua própria vida e nossa vaidade pessoal é que nos leva a pensar que somos o centro de atenção dos outros.

O que importa mesmo é o pensamento que você tem sobre você, o valor que você se dá ou o valor que você acredita não ter, isso sim faz uma diferença fundamental em sua vida.

Eu acredito que todos nós viemos com uma missão,um propósito,descobrir esse propósito faz toda a diferença do valor que você vai atribuir a si mesmo,eu confesso que ainda não descobri o real propósito de minha vida e enquanto eu não tenho essa clareza, procuro viver de forma a não ocasionar nenhum mal, mas eu sei que nem sempre sou bem sucedido nisso também.

E quando não tenho exito, isso mexe com o valor que dou a mim mesmo, de forma negativa, procuro então me redimir e voltar a me sentir bem, reconquistar a minha paz. Mas quando consigo fazer a diferença na vida de alguém, quando consigo ajudar alguém minha auto estima vai as alturas e o valor que atribuo a mim mesmo cresce muito.

Eu não sei o que você pensa de mim, talvez até me afete por uma fração de segundo, mas o que me afeta profundamente 24 horas por dia é o que eu penso de mim mesmo.

Faça uma reflexão de o que você pensa de você mesmo, e procure constantemente aumentar esse valor, isso vai te fazer feliz.

E por ventura se alguma pessoa pensa algo sobre você, certamente ela te considera alguém muito especial ao ponto de merecer a atenção dela, mas lembre-se, mesmo assim não importa o que ela pensa e sim o que você pensa, é isso que faz a diferença em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio