quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CHEGAMOS A RUBI

CHEGAMOS A RUBI
Em cada degrau de nossa subida rumo aos nossos sonhos construímos uma história, a minha trajetória como Elite foi emocionante, fiz grandes amizades, conheci pessoas de todas as classes, idades e locais extraordinários, houve momentos de muita tensão, outros de intensa descontração, muitas brincadeiras, algumas viraram vídeos no youtube.
Mas de tudo o mais importante foi espirito de equipe que foi sendo construído momento a momento nessa trajetória, o que foi culminante para essa ascensão a RUBI.
Quero agradecer a todas as pessoas que fizeram parte dessa caminhada sem citar nomes para não correr o risco de agradar alguns e desagradar a outros, mas todos sabem a quem se referem e a minha gratidão.
Quero  também cumprimentar o sucesso dos nossos novos qualificados do nosso time começando com:
RUBI- Sidinei, foi um exemplo incrível de superação, quando no inicio do ano declarou que não aceitava nada menos do que ser Rubi esse mês, estava com uma pontuação em que ninguém acreditava que fosse possível exceto ele mesmo, partiu pra cima alocou força de todo esse incrível grupo e bateu nos acréscimos do jogo já o seu tento da vitória tornando se RUBI.
Parabéns Sidinei.
ELITE PLUS
 Dna Ruth incansável batalhadora, sempre otimista e ativa, não tem descanso pra atingir suas metas, motiva todo mundo e tem crescido dia a dia nessa fantástica equipe.
Parabéns Dna Ruth.
Alkindar, jovem funcionário da Chevrolet aqui em Dourados, inteligente dinâmico e com forte espirito de grupo.
Parabéns  Alkindar.
Marcelo, recentemente mudou-se para a capital, ainda em faze de adaptação, um ser humanos de incontáveis virtudes o que elevaram sem duvidas a essa meta importante.
Parabéns Marcelo.
ELITE
Foi fantástico a quantidade de novos elites formado nesse time, corro o risco até de esquecer alguns e já antecipo minhas desculpas, caso eu esqueça algum, temos o Elias, Carlos Marcio, Ilaria, Silvano, Anderson, Natan, Fernando ...
em especial ao meu grande amigo, meu pai Dionysio Carvalho Netto, que sempre acreditou em mim e tornou-se parceiro nesse trabalho.
Parabéns a todos vocês, deram um passo importantíssimo em direção aos seus sonhos.
NOVOS EMPREENDEDORES.
São muitos, nem da pra citar, todos muito especial como o nosso entrevistador no vídeo o Rafael, a Marisa a Eli, estamos sempre em contato trabalhando junto, enfim é muita gente nova, valeu gente!
Um forte abraço a todos do:
DIONYSIO CARVALHO - RUBI

2 comentários:

  1. Quase chorei de tanta emoção! rsrs

    Obrigado grande companheiro e amigo pessoal!

    E claro parabéns pela conquista!

    Parabéns a todos e o meu sincero obrigado! quero sempre fazer parte da história de cada um em nosso grupo. Sidinei

    ResponderExcluir
  2. Dionysio, tenho uma informação nova... Sou elite tb ehehehe...
    Eweerton me deu uma mão imensa :)

    ResponderExcluir

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio