Depois que cheguei a casa dos 50 anos houve algo que me causou uma certa tristeza, eu comecei a ver amigos partirem desse vale de lágrimas.
Foram amigos que rimos juntos, nos divertimos juntos, sonhamos juntos. Amigos desde a tenra infância como meu amigo Marquinhos que foi um ídolo pra mim, exemplo de responsabilidade e perseverança.
meu amigo Ewerson que me ensinou muitas coisas praticas, meu amigo Gilmar Sales que quando tinha oito anos me atropelou com a bike dele, o Orlando que fazia um misto quente maravilhoso na lanchonete dele...
Embora a ausência traga algumas tristezas movidas pela saudade, o que me alegra é saber que morrer não é o fim, é saber que Deus nos fez a imagem e a semelhança dele, e Deus não morre.
A morte nos liberta da dor da enfermidade, das limitações, dos medos, das fraquezas, das necessidades e nos eleva para a vida plena
Então meus amigos a saudade aqui é grande mas tenho certeza absoluta que hoje vcs desfrutam da verdadeira liberdade e conseguem sentir a força do amor de Deus.
Quero terminar esse ano dizendo que cada um de vcs foram muito importante, que não são esquecidos e que não me permitirei sentir a tristeza, porque não há nada que um amigo queira mais que a alegria do outro.
Feliz ano novo para todos nós.