As estrondosa palma do vendedor soa como um alarme aos ouvidos do futuro prospecto, rapidamente ele reage num instinto de sobrevivência, se arma de sua armadura e escudo e se dirige ao portão preparado para uma cruzada, um combate cruel contra o tirano vendedor que venho saquear o seu bolso.
Sim meu amigo vendedor, não
se iluda achando que está indo visitar um amigo ansioso por sua presença, ali está um soldado armado e astuto preparado para o embate verbal, não espere um sorriso nem um convite para o café, espere alguém que está ali para enfrentá-lo e afrontá-lo.
Nosso prospecto assim como nós reage duramente contra a dor, e ver seu suado dinheiro escorregando do bolso dele para o seu causa lhe uma imensa dor, então ele vai reagir o quanto puder.
É por isso que você não deve sair de casa sem estar municiado para o embate, sem estar de posse de todas as ferramentas e sem ter uma estratégia definida sabendo o que vai encontrar pela frente.
Ali a sua frente encontra se o oponente que vai decidir a sua vida, se você vai ser um vitorioso ou mais um dos tantos derrotados que se abarrotam nas filas da miséria.
Aquele é o cara que vai mostrar de que barro você é feito, se você desbarranca na primeira garoa ou se você resiste as intempéries do tempo.
Ele não tem a menor intenção de facilitar a sua vida, vai usar de toda a sua artimanha para te jogar no chão,porque para ele essa é uma questão de sobrevivência.
Mas não te assustes porque ser uma guerra não quer dizer que você tenha que ser derrotado, em nosso próximo encontro vamos falar em como usar as armas do prospecto contra ele mesmo e migrar o dinheiro do bolso dele para o nosso de forma que ele ainda sinta-se feliz por te-lo feito.