segunda-feira, 25 de maio de 2015

ALGUÉM AINDA TEM DUVIDAS QUE O MARKETING DE REDE SEJA UMA REALIDADE?


Quando em 1995 tive meu primeiro encontro com o marketing de rede, confesso que parecia-me bom demais para ser real, mas lá se vão 20 anos e hoje não dá mais para fingir que esse mercado não existe.








Vamos ver números extraordinários de empresas tradicionais entrando com toda a força no marketing de rede por uma questão de sobrevivência, a tônica é "se não pode vence-los una se a eles".




Isso acontece porque não da pra competir contra milhares de empreendedores motivados se multiplicando a todo minuto, a empresa com sua meia dúzia de representante comercial vai sempre chegar atrasada e isso significa passos largos rumo a falência.



E depois é muito mais vantajoso para a empresa ao invés de pagar salários, ela receber da pessoa que quer representá-la além de te-lo como um consumidor mensal fiel, de uma só vez lá se vão vários problemas como recolhimento de tributos, responsabilidades trabalhísticas, verbas para despesa sem a certeza do retorno e etc etc!



A contrapartida para o empreendedor é que abre mão da falsa segurança de um trabalho fixo e passa a fazer parte de um mercado em que não há limites de onde pode chegar. Os resultados mudam de pessoas para pessoas mas as possibilidades são reais e ilimitadas.



Hoje é comum você ver pessoas com pouquíssimas qualificação para o mercado tradicional, alcançando cifras acima de 100 mil reais no marketing de rede.

O mercado é tão abundante que pessoas que ganham na casa de 1000 a 3000 mil reais por mês, se dão o luxo de achar que a empresa paga mal rsrsrsrs...

Sim meu amigo leitor, esse mercado é real e está a espera de sua decisão, que acredite virá de forma natural ou compulsória, Empurrado pela dinâmica do mercado.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

DIA DO TRABALHO

Quero agradecer as pessoas que são as grandes responsáveis por esse país continuar em vivo, mesmo tendo sido colocado de joelho pelos seus atuais governantes. Os trabalhadores desse país merecem meu aplauso em pé e minha eterna gratidão.

É pena que nesse país o trabalho não é valorizado, aqui qualquer picaretagem renumera melhor que o trabalho produzido com suor na fronte.

As pessoas respeitam mais aqueles que vivem da exploração do suor alheio, do que aquele que com sacrifício sustenta a família.

Aqui se o trabalhador num momento de profunda exaustão psicológica, vai as ruas bradar por seus direitos, apanha da polícia e é jogado na cadeia.

O malandro veste um boné do PT ou MST, arma se de facão e foice vai fazer arruaças por um pão com mortadela, que as vezes vem sem mortadela, e seu líder recebe medalha da mais alta honraria desse país, enquanto a polícia finge não estar acontecendo nada.

Mas como podemos ter o trabalhador valorizado se a 12 anos comanda esse país um homem que se tornou sindicalista exatamente para fugir do trabalho, que por perder um dedinho se aposentou por invalidez, como poderá esse homem saber o valor de um trabalhador.

Mas eu sei, que se ainda vivo em um país em que as coisas ainda funcionam ainda que precariamente, é pelo suor do seu trabalho, meu muito obrigado a vocês que com todo o sacríficio todos os dias saem de casa para tentar tirar o Brasil da humilhante posição de joelhos, deixado por aqueles que não são brasileiro, pois não amam o solo sagrado que pisam

Feliz dia dos heróis trabalhadores desse amado país.