sexta-feira, 11 de julho de 2014

PREPAREM-SE PARA TIRAR O TERNO DO ARMÁRIO

Fique atento!!!



No futebol o jargão usado quando estamos parando é pendurar as chuteiras!

No Marketing de Rede quando em algum momento nos sentimos fragilizados com as mazelas do mercado, por vezes abrimos o armário e penduramos lá nossos sonhos em forma ternos e gravatas.

Vou confessar! o meu está há algum tempo pendurado, mas eu sempre o mantive engomadinho, porque pressentia que haveria um momento em que novamente correríamos juntos com sentido aos nossos mais íntimos sonhos...

E o momento está chegando... Há algo grande no ar, se você tiver sensibilidade vai poder sentir os cabelinhos dos braços arrepiarem-se, vai começar a sentir aquele estranho friozinho na barriga que você não decifra se é bom ou ruim...

É... Companheiros que a muito me ouviram, que falamos de sonhos, que mentalmente nos transportamos para dentro de carros maravilhosos, que pilotamos as motos mais agressivas, que nadamos nas praias mais ensolaradas desse planeta. Está chegando o momento de sairmos da realidade virtual desses loucos devaneios e transformá-los na mais palpável realidade!

Não! Não posso infelizmente dizer-lhes o que vai acontecer realmente, pois tudo tem a sua hora certa, seu momento exato!

O que posso dizer é que você precisa ir ao seu armário,engomar seu terno, por que ele é a sua armadura, e  a luta pelos nossos sonhos está recomeçando! Agora é a batalha final!

Quer saber um pouco mais? me chame inbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio