quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

POR QUE EU FAÇO MML

POR QUE EU FAÇO MML


Eu em Março deste ano fui para o Rio de Janeiro, e permaneci 4 meses por lá, fiz muitos amigos nesse intervalo de tempo, que terei para sempre em minha vida, depois disso, fui para o Mato Grosso, permaneci uma curta temporada por lá, vim para Dourados, conhecer pessoalmente pessoas do meu grupo e hoje estou em Campo Grande com esse mesmo objetivo.

É esse envolvimento com pessoas especiais e essa disponibilidade de conhecer vários lugares, trabalhando e me divertindo simultaneamente, esse é o motivo que me faz trabalhar dentro dessa indústria.

São tudo Rosas nesse ofício? Evidente que não, são muitos os desafios que enfrento nessa jornada, são esses desafios, no entanto que deixam o negócio ainda mais apaixonante, na maioria das vezes em que vc faz uma viagem a jornada é mais interessante que o próprio destino.

Se alguém que esta começando suas atividades na vida, ou alguém que não esta satisfeita com o que faz, ou ganha, pedisse-me um conselho, eu diria, “escolha uma empresa seria que trabalha no modelo mml e comece com tempo parcial”; Em pouco tempo vc retoma o controle da sua vida em suas próprias mãos.

Essa é uma dica pra todos vcs que tem me acompanhado já a algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE GOSTOU COMENTE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Dionysio